Por mais de três anos, tenho vivido separadamente de parentes em outro país, onde me mudei para estudar e trabalhar. Somente a partir do momento de partida começou a viver de forma independente, a pensar mais sobre planos e auto -realização. No ano passado, ela novamente mudou seu local de residência, dois testes começaram imediatamente: trabalhar no candidato e a vida longe de um ente querido. Parece que muito está se desenvolvendo: eu trabalho em uma boa equipe, há pequenas realizações profissionais, novos hobbies, apoio a um ente querido, mesmo à distância. Mas comecei a me concentrar em tudo o que dá “errado”, e eu me culpo em tais situações. Por exemplo, penso em como não tenho os momentos de intimidade com meu amado (mas eu mesmo decidi me mudar), quanto tempo gastei em projetos malsucedidos no trabalho (eu não disse “não” a tempo e não ofereci um alternativa). Parece que minha vida é uma corrida para algo melhor, não há dimensionalidade e consciência suficientes. Não tenho certeza de minhas ações e decisões, concentro -me em velhos erros ou sonhos do futuro. Como devolver o pensamento positivo e a fé na própria força?

Maria, na minha opinião, a chave em sua pergunta é que sua vida é como a raça “para algo o melhor”, bem como falta de dimensionalidade e consciência, fé em suas https://liftcrane.mn/3110.html ações e decisões. Como parar de perseguir miragens e combater os moinhos de vento do passado?

Consciência do problema – já 50% de sua solução. Como começar a pensar positivamente? Apenas comece a fazer isso! Suponha que o projeto de trabalho acabou sem êxito – mas graças a ele, você ganhou uma experiência inestimável ao realizar essa tarefa, aprendida sobre espaços em seu conhecimento ou habilidades. Somente nossos erros nos dão um recurso para o desenvolvimento, é graças a eles que estamos avançando. Se você sempre fazia tudo de maneira perfeita e invariavelmente premiada com os elogios das autoridades, então você dificilmente seria capaz de desenvolver.

Você se mudou para outro país porque viu novas oportunidades para si mesmo. Suponha que você opte por ficar com o seu favorito. O que você acha, você não pouparia a chance perdida? Eles não se lembrariam dele durante algum desacordo com um parceiro?

Infelizmente, muitos de nós são caracterizados por bom, relacionados a um evento, comparam com o evento ruim.

A conscientização sobre o nosso presente é um objetivo importante que definimos para nós mesmos e para o qual estamos indo para toda a nossa vida. Aceite seus erros, encontre os recursos para o crescimento, assuma a responsabilidade pelo que está acontecendo – as tarefas que estão diante de cada um de nós. Eles formam uma compreensão do que uma pessoa madura é.

Estamos tão dispostos que apenas o primeiro pensamento vem até nós espontaneamente, e podemos controlar todos os outros. Para pensar de maneira diferente, você precisa direcionar esse fluxo para o lado que precisamos. Existem exercícios e técnicas especiais para isso.

دیدگاهتان را بنویسید

نشانی ایمیل شما منتشر نخواهد شد. بخش‌های موردنیاز علامت‌گذاری شده‌اند *